Grafia de um espelho sonhado



- baseado em fatos verídicos

Acordei no meio do sonho. Mas como posso dizer que era meio de sonho, se não sei quanto tempo mais ele duraria?

Mas lá estava eu, no meio do sonho, bem no seu núcleo, na sua cerne,
acordado, enquanto dormia.

Era um sonho, não poderia haver lógica e, por mais que eu entendesse as palavras, os diálogos não poderiam encerrar nexo algum.

O tempo era incogitável. Peso, gosto... essas coisas, também eram referências irrelevantes.

Parecia haver cor, embora o sombrio predominasse, e o som era calmo, como geralmente nunca é.

Então lembro de ter visto um espelho empoeirado em um canto qualquer,
aproximei-me e consegui ler uma frase rabiscada com o dedo:

"Ser derrotado não é perder, é desistir".

E já ali, dentro do sonho, eu sabia que essa mensagem tinha forte e direta ligação com a vida de meu filho.

Acordei e nunca desisti, 
nunca esqueci o sonho, o espelho...

0 comentários:

Postar um comentário